Colabore com essa nobre causa! O nosso voto já está lá (:

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sêniores no Rio Paraíba

Descer o Rio Paraíba na base do remo não para qualquer um...
Nos dias 26 e 27 de Agosto seniores dos grupos escoteiro ITAPEVA, POTINS, SO PALMEIRA e TAUBATÉ desceram o Rio Paraíba da sede do G.E Itapeva, em Pindamonhangaba, até Guaratinguetá, completando cerca de 6 km imagino eu...
Partimos na manha de sábado e por volta de meio dia fizemos uma para o almoço ainda em Pindamonhangaba. Assim que terminamos o almoço, desancoramos os barcos e balsas e seguimos adiante até umas 6:30 da noite, quando fizemos outra parada em Roseira para dormir. Na manhã de  domingo , por volta das 8 horas, partimos direto para Guaratinguetá, chegando lá já a 1 hora da tarde.
Lá um parceiro do evento forneceu almoço delicioso para todos os participantes. Após tudo desmontado e guardado, refeição feita, fez-se o encerramento do evento.
No decorrer da descida do rio, os seniores ainda aproveitaram para recolher o lixo que encontravam no meio do caminho. Vale destacar também o trabalho que eles tiveram na montagem de suas balsas, principalmente para a Tropa Sênior Yanomami, que usou 330 garrafas pets para fazer a sustentação da sua balsa, com capacidade para 6 pessoas.
Juntamente com os escoteiros, tinham ainda bascos de pais de escoteiros acompanhando todo o percurso. O Clã Uther Pendragon também estava lá para dar todo apoio possível no evento sênior.

Para todos que participaram desse Grande Desafio, especialmente para os sênior participantes:

Bravo, Bravo, BRAVÍSSIMO!!

Um comentário:

  1. Meus Parabens Cost esta otimo
    Uma sugestao de colocar os aniversariantes
    Mestre Chill

    ResponderExcluir